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Atendimento ao Cliente

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da SDC MEDICAL entendemos que o sucesso da nossa marca está diretamente relacionado com a satisfação de todos os nossos clientes.  Trabalhamos para fazer com que sua experiência de compra em nossa loja virtual seja sempre positiva. Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 Para Garantir a qualidade dos serviços prestados fique atento as descrições, modo de usar, recomendações, validade e aspecto do produto.

As Imagens utilizadas no site são meramente ilustrativas.

 

1- Entrega dos produtos: 

A SDC MEDICAL utiliza os serviços de entrega dos Correios Sedex e PAC e transportadora; Portanto o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Ao emitir seu pedido enviaremos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que certifique se haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

IMPORTANTE: 

 

Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo e feriados, somente serão processados no primeiro dia útil subsequente.

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição SDC MEDICALe nova taxa de entrega será cobrada.

Recebimento:

Ao receber o produto certifique-se que a encomenda está de acordo com o contratado; se verificado que o produto está em desacordo, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar através do email: vendas@sdcmedical.com.br o ocorrido. Da mesma forma, o cliente deverá proceder nos casos em que lacre ou embalagem dos produtos esteja danificado.

 

2- Troca de Produtos: 

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através da loja virtual. 

O produto deverá ser encaminhado via sedex(não trabalhamos com sedex ou pac reverso)em sua embalagem original, sem indícios de mau uso . Se de preferência do consumidor, utilizar outra empresa de entrega, o mesmo arcará com as despesas do transporte.

O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.

O produto será encaminhado para uma avaliação técnica, caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso e ausência de nota fiscal, a SDC MEDICAL fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail  e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. A solicitação será analisada e o cliente será comunicado dos procedimentos seguintes, se necessário.

 Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar a troca. 

* O Produto para troca que não esteja disponível no momento da solicitação, a SDC MEDICAL se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito. 

Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frete. 

* Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do email vendas@sdcmedical.com.br – ou pelo telefone: (11) 4972-2909, para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

3 – Devolução - Arrependimento da Compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial.           Constatada qualquer divergência a SDC MEDICAL fica isenta de aceitar a solicitação.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (vendas@sdcmedical.com.br) ou pelo telefone (11) 4972-2909. 

O produto deverá ser encaminhado via sedex  em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Se de preferência do consumidor, utilizar outra empresa de entrega, o mesmo arcará com as despesas do transporte.

Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a SDC MEDICAL terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados.

 

A SDC MEDICAL visa buscar  a máxima igualdade em todas as relações, com ações pautadas na transparência e na veracidade.


 Divergência na Entrega

Caso o produto recebido seja diferente do comprado ou esteja avariado, ou ainda, caso falte algum item da sua compra, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail ,vendas@sdcmedical.com.br, o mais rápido possível para que possamos atendê-lo prontamente da melhor maneira.

A notificação de divergência ou avaria deverá ser feita em até 48 horas após a data do recebimento.

Em caso de Desistência (Código de Defesa do Consumidor – Art. 49)

O prazo para desistência da compra é de 7 dias a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, manual e todos os acessórios que possui. Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e conforme opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Acompanhamento do seu pedido,via Correios.
  • Com o codigo de postagem em maos,entre no site dos Correios (www.correios.com.br), localize “Rastreamento de Objeto” e digite o código de postagem com 13 dígitos. Ex.: SR258478132BR. 

     E acompanhe o seu pedido.